Mais uma da Sério: Brincando Com o Google Tradutor


Não me responsabilizo se fazer isto perto de sua mãe.
AUSHAushUASHAUsh''

chaves

mas direto o chaves era o LOL

Desculpinhas aê!!

PESSOAL, ESTAMOS NA ÚLTIMA SEMANA DE PROVAS E EXAMES DA FACULDADE, POR ISSO AS POUCAS POSTAGENS DURANTE ESSAS DUAS SEMANAS, MAS CREIO QUE ESSA SEMANA, VOLTAREMOS MAIS LIKE A BOSS QUE O CARINHA AÍ!!



AGRADEÇO AOS LEITORES QUE NÃO DEIXARAM DE ACESSAR O BLOG!!


'-' UHASUAHSUAshuashu

Corre manolo, chego as dorgas!

por aqui é mais rápido manolo

empurra rápido aew velho que os cara do rally acharam um atalho
lkkk^^

A evolução do nosso querido país


Brasil é um país desenvolvido.
UASHUAHsuHAUSHaus"

Troll's de cada dia

lol

Quando acontece

motivo de felicidade*=)

Quem sou eu?

Ah! o domingo, até que...

maldito seja*=)

Amigos

lkkk^^

Arm lock

Essa guria bateu o recorde. Ela tem o maior peito do mundo!!!!


*Troll Detectado. AHSUASHaushauHSUAHSUAHsu''

Santo Deus!


Qué isso guria????!!!!!!
UHAUHAUshAUshaushAUH""

O.O

lkkk^^ ateh o morre diabo aparece

Só pra garantir

tenso quando você lembra que deixou o computador ligado na sala =DD

Ela nunca vai ter um namorado

fiquei de cara, presquisa aew Jéssica Esteves*=)

Vida de universitário

Absoluta!

lkkk^^

Gata?





Papel de Parede pra Adulto!!

QUER TER ESTA DELÍCIA NO SEU COMPUTADOR??


Gráficos na Internê!!

Sei que ficou uma merda, mas eu precisava descarregar minhas idéias... se não gostarem, mandem sugestões para c_at127@hotmail.com



Menino come fogo...


Minha reação, por o menino ter queimado a boca:

Cuidado com o que fala... bebê troll!!


Eu acho que...

forgifs.com
... vou colocar uma barra dessa no meu quarto, e convidá-la para dançar pra mim!!
FAP FAP

Porra mano, qui isso!!


Infinitos níveis de indignação!!

Com vocês, Miss Meena

EU ENTRO COM A O NESCAU, E O ZAAZ DISSE QUE TRAZ AS BOLACHINHAS!!


ÔO DELÍCIA...

Aposte em quem vai ganhar esta briga

Dukaraio.com





Veja o vídeo no site

Imagem do Dia

Dinheiro Infinito


Sugestão da leitora Bibi =)

Tombo do Latino na Festa do Pinhão 2011

Estava tudo as mil maravilhas no show de abertura da Festa do Pinhão 2011, o cantor Latino cantando um de seus sucessos, a música "Renata", quando escorregou durante um passo da dança, e caiu!! Confira o vídeo:

Se quiser, adiante o vídeo até 1:30


Após o tombo, e com tom irônico, o cantor ainda afirmou que ao publicarem o vídeo do seu tombo, os fãs estariam divulgando o seu trabalho!!

Fora esses pequenos imprevistos, o show foi demais!!

Links de Domingo










memes na F1

Compilação de Ruivas #2 (18+)

DESTA VEZ AINDA MELHOR!!

Bom Dia!!


Nada melhor do que começar o dia com uma corridinha básica!!!

Propaganda Diabólica



Tenso a preocupação da velhinha no final...

Sua cara quando te da vontade de rir num VELÓRIO


Boa Sicko

Eu sou muito burro!!

Isso já aconteceu comigo!!

Sexto Sentido

Você é muito burro!!


Malls aí, mas tem que ser muito burro pra cair na mesma merda duas vezes!!!

Proeza do amigo do blog Bebendo com o Saci

Maldita mosca

Gostosas de Verdade (18+)

Isso aê galére, devido a uns viadinhos aí, eu criei uma categoria ADULTO pra quem quiser, e agora a putaria
corre solta... UAHSUAHSUHAS

Tirinhas dos Parceiros #14


Tirinha do novo parceiro:

Novos Parceiros!!



;
Template criado por Gedi Design | Códigos Blogger