A confusa lógica feminina

Festas têm apenas um significado: dança do acasalamento. A unica diferença é que há um contexto, nos impedindo de deixar isso bem claro. Quando na realidade todos estão lá reunidos por apenas um objetivo: Fornicar. Podem me chamar de louco, ou de outras coisas  quaisquer, porém, analisando de forma fria e bruta, todos sabem dessa verdade. O relógio caro, a camisa, o sapato, celular. tudo é comprado por duas coisas, satisfação e procura de sexo, molhar o biscoito, afogar o ganso. Homens começam a beber pra poder dar aquela boa desculpa se algo acontece de errado na noite anterior, enquanto mulheres apenas por pensar em bebida já se consideram trêbadas começam a série de torcer o tornozelo, tirar o sapato reclamando de dor nos pés, mostrar a calcinha nude, borrar a maquiagem chorando pelo ex que elas perderam por própria culpa.
Festa é, antes de mais nada, competição. A luta pela fêmea mais bela e fértil, e a batalha pelo macho mais forte e rico. Elas com as pernas a mostra, eles com os carros. Assim as coisas funcionam, pelo que dizem, de boa forma. A dança é o momento de fingir ser alguém legal, para os homens a oportunidade de tocar, e para elas de evitá-los. Pois mais prazeroso que o próprio sexo para uma mulher, é a satisfação de evitar um homem, fazendo do pobre coitado o que elas querem. Mulheres, no geral, não prestam. Generalizando de forma objetiva, diria que mulheres são machistas até o ponto que as favorece, e feministas ao extremo para com seus próprios objetivos. Resumindo, direitos iguais, deveres “Ah, isso é coisa pra homem”.
Pra finalizar, ouso dizer que uma relação monogâmica, totalmente fiel, com poucos problemas é simplesmente impossível de existir. Homens traem, mulheres também. A explicação masculina é fácil, basta a mulher ser gostosa, ou simplesmente se lançar nua em sua frente, pronto! A traição ocorreu. Já as mulheres, são um pouco diferentes nesse quesito. Quando nós as traimos, a culpa logicamente é nossa, e quando elas cometem, a culpa é de quem? Nossa, óbvio. Amigo, lá vai um conselho, não espere coerência de seres tão irracionais. Somos culpados por nossas atitudes, e pelas delas. Em meio a tanta confusão de objetividade masculina, e ausência de lógica feminina, vou fazer uma visita à minha melhor amiga, que me espera gelada no frigobar, enquanto relaxo meus pensamentos conversando comigo mesmo.
Gustavo Pontes

Testosterona

Cavalo Marinho

Eu acho que isto está totalmente errado!!!

Perfeito Reflexo..

A natureza é mesmo muito surpreendente...

Como saber se seu vizinho é um retardado!!!

 
Todo condomínio que se preze, deve ter pelo menos um...

Martelo Troll

Emprestado do Duas ou Nove

Saiba com que roupa dormir com o seu namorado!!

Essa tá òteemaaa!!

Roleta Russa

 Muito fodaa...

Beleza

Mataaaaa....

Mindfuck #2

Aproveitando a deixa. lá vai um segundo...

Mesmo esquema, quem achar deixa nos coments... vlww

Mindfuck #1

 A tradução a pé da letra do termo mindfuck seria "fode mentes". São elas imagens que contem algo escondido, que enrola a mente do leitor até descobrir o que é. Acompanhado do termo traduzido, "Quando você ver, cagará tijolos", relacionado ao tamanho do susto ou reação que irá ter.


Quem achar primeiro, deixa nos comentários

Gatos + Microondas

Verdade... cabem pelo menos mais 8 gatos...

Hehee..

Win Compilation

Constantemente vemos pela net os populares "Fail's Compilation's". Este vídeo traz as passagens mais fodasticamente fodas de fevereiro e março de 2011...

  

Na verdade eu inda prefiro os Fail's... hehehe

Essa foi hoje... que susto!!!

Agora imaginem o susto da véia quando passei com a bike...

Ahh cavalo safadinhoo!!

Vi lá no Lolhehehe

Loucademia de Polícia Rodoviária Federal

Com quantos passos se faz uma lambada?

 
A Polícia Rodoviária de Alagoas faz com mais de 4!
  • Bater a fubica;
  • Puxar o cara pela janela;
  • Perder a pistola no caminho;
  • Jogar a arma dentro do carro;
Ainda bem que o assaltante é gente boa e foi sozinho pro carro, senão ia complicar.

Emprestado do Uhull S.A.

Ooooowwww moleeeezaaaaa...

 Aposto que este comercial foi filmado na Bahia

Animação Nordestina..

Tem gente que só de falar, parece que está animando uma multidão. O exemplo vivo está neste vídeo.. não deixe de assistir.


Para os Funkeiros...

Indignação... hahaha

Mexe com quem tá quieto!!!

Mais fácil morrer de rir, do que apanhar desses caras... tá ruim einn??

Nova piadinha antiga..

Hahahaa... depois que vi essa tirinha, trollei um amigo meu do mesmo jeito!!

Passei por isso..

E o pior é que quando isso aconteceu comigo, foi um professor, ao invés de alunos... O PROFESSOR DE MATEMÁTICA ME TROLLOU!!!

Acontece Sempre!!![2]

Já aconteceu comigo, e provavelmente com todo mundo que já cursou o ensino médio e que não fazia a lição de casa...

Sábado com música...

Mijadinha Básica...

Pouco pros burros... uhsusuhs [Ri muitooo]

Ah se eu tivesse uma mâe como você!!!

O que o amor constrói o Facebook destrói!!!

Quer mesmo, hahahaha

Super Descoberta...

Hahaha.... pouco chapado!!
Peguei do nosso amigo Sicko, do Lolhehehe.

Loucuragem é pouco..


video

Tente não vomitaar...

[Miséria mode on]

Tadinhooo

Um Dia de Vidro!!

Futuroo...

Festa da Nona do CAV!!!


Aposto que todo mundo que estava esperando o busão pra ir pra Festa da Nona esta semana, pensou exatamente isso!!!

Pirata!!! Você está fazendo isso errado...

Emprestado do Uhull.com.br!!!

Tirinhas Engraçadas..



Preguiça de postar uma por vez!!!

Acontece Sempre!!!

Já tive essa impressão...(TENSO)

Fuck Yeah!!

Agradecimento ao amigo Tiago do Memesdanet, que postou esta tirinha em seu site...

2 Cães no Restaurante!!!

Aee gaaleree...
Como primeira postagem do Blog, esses dois fofos, famintos, no restaurante
Espero que gostem

;
Template criado por Gedi Design | Códigos Blogger